5D- Uma nova experiencia de compra

Como aproximar a experiencia de compra online, da compra física, numa loja? Ou ainda mais como juntar esses universos pra tornar o momento de compra na loja ainda mais interessante e prazeiroso? A agencia Razorfish está desenvolvendo uma tecnologia para o ponto de venda que promete sincronizar todos os seus aparelhos eletronicos, pra proporcionar um momento de compra único. É a tecnologia a favor da moda. De uma olhada:

 

Dica do Brainstorm 9

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: